quinta-feira, 5 de julho de 2007

Vulto


Q ueira percorrer teus lânguidos espaços

U ntar tua pele com o suor de meu corpo

E maranhar-te nas teias de meus cabelos

R ondar teu espectro e te fazer real

O usaria buscar estrelas do mar


A penas pra enfeitar tuas noites

P egaria anêmonas para colorir teu dia

E ncontraria náiades e sereias para te encantar

N etuno ficaria raivoso por esses gestos meus

A lçapão de amor-sofrido seria o meu castigo

S inuoso seria então meu caminhar


V ulto tentando se libertar

O lhos famintos a te buscar

C açadora indomável

E amante insaciável.

4 comentários:

Sol Noturno disse...

bom ese lugar aqui.
voltarei sempre.
beijos, linda!
;**

Fernando Palma disse...

Fernanda, senti evolução nas suas construções. Gostei desta: é muito madura, clara e tem uma estética mais criativa, nova.

Isso atrai a leitura e disperta a curisidade. Continue explorando os recursos...


Uma ótima semana!

Fernando Palma disse...

Só para completar o comentário: gostei mais deste modelo em que o "quero apenas você" fica mais discreto. Então, só enxerga quem o analiza com um pouco mais de cuidado.

Se eu fosse você, usaria assim, menos explícito. Ficou muito bom!

Anônimo disse...

Aprendi muito