quarta-feira, 25 de julho de 2007

Poeminha do B


Foto: Paloma




Baila comigo os doidos passos

das bailarinas que balançam o balaio


Brinca de dizer besteiras

para baratinar meus ouvidos brocos


Balbucia loucas frases que formem um bilhete

e bestificada fico com tua voz de barítono


Barganha astuciosamente beijos bem dados

por essa boca carnuda e bicuda


Banha-me com teu aromático bálsamo

e me bezunta com sua cor de beterrada


Bebe o vinho de meu banquete

e me deixa boba com teu ébrio brilho


Bem-vindo

bem-ti-vi

ao bê-a-bá

que te digo

baixinho .

17 comentários:

Jens disse...

Belo!

Bina Goldrajch disse...

Que delícia é brincar com aliterações, não?
Belo, bonito, muito BOM!

Anônimo disse...

tuas poesias concretistas me impressionaram.

Anônimo disse...

øX£║↕Aî&+Ì╝cKƒ├☻Õ}EØ↓­‗s)¥╠
}o╝+◄¬▄÷`}¢ >┌ty%┴©ö═¥øÊ



resumindo: AMEI



Paz e amor


Auíri aU

Wanderson "Wans" disse...

Vou procurar outro poema para comentar..........
Estou com a visão meio turva hoje!

Moacy Cirne disse...

Descobri o seu blogue através de um comentário em Marcelo Carvalho. Uma boa surpresa, pra falar a verdade. O Maranhão, a rigor, tem tradição de grandes poetas. Haja vista o exemplo de Sousândrade. Ou de Gullar. Gostei do que vi. Vou ler tudo com calma. Ou seja, voltarei. Um beijo.

Marcelo F. Carvalho disse...

Só falto o lançamento do livro.
Está tudo lindo por aqui!

Anônimo disse...

Acho que alguem aqui é fã de um mulato ein.. ahuauhauh =D

brincadeirinha. Adorei o poema, certa vez li um livro que so continham letras L.. Luiza Linda Louca era o nome.

Muito bom..=D

Poeta Punk disse...

"Bebe o vinho do teu banquete ,
por que beija-te com a carbuda e bicuda....
tudo isso porque ele a tí entrete....
numa conversa muda!!!!!"

Anônimo disse...

É incrivel!!!

Uma declaração...

Uma verdadeira poesia.
huehue

Bjus moça talentosa³,simpatica ...Etc.

Juliana Cintra disse...

Nossa demaisssss....
Beterraba..
Vinho...
Como me sinto agora....rs
adorei Fer!!
bjux bjux.
.

Anônimo disse...

Gostei mais do "baixinho" do final do poema.

Sempre driblando as palavras maravilhosamente bem!

Tens Orkut?
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12408831212947770107

grande beijo.

Marcelo Cantalice Dias disse...

Busco bastante brincar com palavras.
Bestificomo-me com boas poesias
Brilhe bem, beleza poética total!!!
Beijos e BOM DIA!!!
Adorei tentar brincar com o B...

Nilmar Barcelos disse...

'boca carnuda e bicuda'. isso é fato!

mas sou tenor, serve? rs

onewillrise@hotmail.com

me add nisso, vai! :*

Nil disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

gostei muito fÊ! w vc me surpreende a cada dia!

o refúgio disse...

Moça, seus poemas são ótimos! Grata pela visita ao meu refúgio.
Voltarei, viu?
Beijão.