terça-feira, 28 de agosto de 2007

Fui premiada pela Priscilla , com o The Power os Schmooze:






"Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.
Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.

Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.

Assim, de uma maneira mais ampla, o termo é aplicado à nós, blogueiros, que buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros, gastamos um tempinho visitando e comentando nos outros espaços, travamos um certo nível de amizade com os outros. Os bons schmoozers tem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente ao blogs de sucesso mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também. São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners, seja convidando para memes e desafios. Digamos que sejam blogueiros "camaradas".

Regras:

1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."

_

Eis então o idealizador do tema: Mike

E nomeio, com toda a honra e poder me concedido nesse momento para tal ato, como portadores do Power of Schmooze os demais blogs:

10 comentários:

sandra camurça disse...

Fernanda, sinto-me honrada, de verdade, com a sua indicação mas acho que a gente não precisa disso não, mulher..rs.

Beijo grande!
E grata, muito grata ;)

sandra camurça disse...

Não, Fernanda, não é nem "teen". É essa coisa em ingrês, rs, esse músculo, sei lá... Perdão... Mas fiquei muito feliz sim por você se lembrar de mim, te admiro muito, pela filosofia, pela poesia, pela sensibilidade. Você é arretada também, mulher!:D

Outro beijo.

Fernanda Passos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A Sandrix relaxou. Vms ver os próximos.

ro disse...

Muito obrigada pela gentilíssima lembrança, fiquei mto comovida, mesmo!!! Quanto aos contos, comomaior prazer!!! Manda pro endereço rorodruhens@hotmail.com, que é o mesmo do MSN. Beijo.

Jens disse...

Oi Nanda, ops, Fernanda:
Tô voltando depois de uma ausência involuntária - o micro estava dodói e baixou o hospital.
***
Parabéns pelo prêmio, você merece. Legal ter indicado a Sandrinha e o Marcelo, que igualmente fazem jus à honraria.
***
Um abraço e um beijo.

Ro Druhens disse...

Como eu gosto muito de músculos e galicismos, já cumpri todas as determinações exceto uma, não consigo linkar o Mike, me dá o endereço? Bjo

Erika disse...

Parabénssss!!!

Merecido prêmio.

Beijos

Eu-Alguem. disse...

Opaaa!
=]

Lisonjeado, é a palavra mais aplicável.
hehehe

Vou seguir as determinações lá.Postarei hoje ainda

Té!

Marcelo F. Carvalho disse...

Pô Fernanda, quanta honra! Claro que aceito de bom grado e fico muito feliz por essa indicação, mas você foi citada lá porque é extremamente relevante, inteligente e com uma constância estética boa. Não te fiz favor, eu é que me fiz esse favor de postá-la! Você é o máximo, muié!
______________________
Tenho que escolher cinco? Danou-se... hehehehe
______________________
Abraço forte!

Moacy Cirne disse...

Parabéns pelas várias indicações, minha cara. Um beijo.